Escolas de Inglês em Brasília – Quais As Melhores? Conheça os Métodos e Comparações dos Cursos de Inglês em Brasília

O inglês é considerado a língua oficial do mundo. Por essa razão é comum que as empresas priorizem contratações de profissionais que possua fluência no idioma. É necessário buscar por escolas de inglês em Brasília que sejam de qualidade e oferecem para seus alunos um conteúdo de qualidade e que realmente auxilie em seu aprendizado.

Saber quais são as melhores escolas de inglês em Brasília se mostra necessário a partir do momento que a pessoa realmente deseja aprender o idioma. Pois poderá conhecer quais são os métodos usados em cada uma das escolas, podendo compará-las e identificar a melhor escolha para o seu bolso.

Para saber quais são as melhores escolas de inglês localizadas na cidade de Brasília e analisar seus métodos de ensino continue lendo o artigo.

# 1 – Escola: Rockfeller de Brasília

Essa escola é uma das melhores de Brasília justamente por conta do método ao qual a mesma utiliza para ensinar o inglês. A Rockfeller tem como intuito fazer o aluno aprender esse idioma em situações reais de convívio e de relacionamento humano autêntico.

Usa desde conversas frente à frente, até as aulas digitais e interativas, portal do aluno, filmes e músicas, aula de culinária e entre outros.

# 2 – Escola: Cultura Inglesa de Brasília

A escola de Cultura Inglesa localizada em Brasília acaba tendo o maior destaque que as outras escolas. Isso porque a mesma apresenta uma metodologia de aprendizado diferenciada.

Inicia-se com um teste ao qual visa saber o seu grau de conhecimento. As aulas são muito mais dinâmicas e com uma ampla conversação. Todas possuem materiais específicos.

# 3 – Escola: Park Idiomas de Brasília

Outra escola de qualidade localizada na cidade de Brasília é a Park Idiomas. É diferente das outras, porque faz uso de um método pedagógico único. Ela prioriza o ensino da fala em inglês, para que depois faça o ensino da gramática. Pode-se dizer que a estratégia da Park é tornar os alunos fluentes no idioma ao seguir o “mesmo” processo de aprendizagem de crianças.

# 4 – Escola: Number One de Brasília

Essa escola oferece cursos para todas as idades e o seu diferencial é justamente a infraestrutura da escola. Possuem desde espaço multimídia até mesmo uma série de salas de aula climatizadas com TVs de LCD. Além disso, ocorre que essa escola oferece uma plataforma digital para que os alunos mantenham toda sua busca por fluência em inglês em dia, com atividades diversas sobre esse idioma.

# 5 – Escola: Universa Idiomas de Brasília

A Universa Idiomas também seria uma opção interessante de escolas de inglês, que oferece diferentes opções de cursos para as pessoas, desde o aprendizado básico, até mesmo cursos voltados para o inglês empresarial.

Ela segue um padrão quanto ao método de ensino, com aulas e muitos matérias que focam no ensino tanto a pronúncia, como da gramática do idioma.

# 6 – Escola: IPA Language School de Brasília

O IPA Language School é conhecido por oferecer a chance de aprender o idioma inglês dentro de um prazo reduzido, sendo de apenas cinco até dez meses.

Essa escola usa uma metodologia diferente do convencional, onde seu objetivo seria a promoção de encontros culturais. A pessoa aprenda o inglês devido uma série de situações típicas do dia a dia – tornando o idioma comum na sua rotina.

# 7 – Escola: Wizard de Brasília

O Wizard é uma das escolas de inglês mais conhecidas do Brasil. Possuem  material exclusivo aos alunos da escola, além de ter salas de aula tematizadas, áreas de convivência que estimula a conversação no idioma e biblioteca para estudos.

Essas são as melhores escolas de inglês de Brasília.Elas possuem metodologias diferente entre si, o que permite te ajudar na escolha de um curso do seu agrado e com potencial de te tornar fluente, tanto na fala como também na escrita.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *