Escolas de Inglês em Curitiba – Quais As Melhores? Conheça os Métodos e Comparações dos Cursos de Inglês em Curitiba

Falar em inglês é hoje uma necessidade não somente por conta do mercado de trabalho, como também por conta de várias outras questões externas e internas . Para quem quer iniciar os estudos ou avançar no conhecimento do idioma é preciso  saber qual método e escola de inglês escolher. Quem mora em Curitiba tem várias opções, o que torna a escolha ainda mais difícil.

Aqui você vai descobrir quais são os cursos de inglês disponíveis em Curitiba, qual a diferença entre cada um deles  e possibilidades que os curitibanos tem em frente. A decisão deve levar em consideração disponibilidade de horários, perfil, orçamento e em alguns casos pesquisar onde ficam as unidades torna-se mais um importante fator.

SUA MELHOR OPORTUNIDADE!

Americano apaixonado pelo Brasil Ensina pela Internet seu Método para Aprender Inglês em 4 Meses.

  • CCAA
  • Phil Youngs
  • In Flux
  • Cultura Inglesa
  • Wise Up
  • Interamericano
  • Wizard
  • Fisk
  • CNA

Ingles em Curitiba

Qual escola de inglês em Curitiba é melhor? Qual escolher?

A qualidade da escola de inglês vai depender muito do julgamento da pessoa e os objetivos que ela tem com o idioma.  Pessoas que tem dificuldades de aprendizagem ou adolescentes que estão começando do zero e procuram algo mais vagaroso devem se adaptar melhor aos métodos tradicionais como por exemplo a Phil Youngs, Fisk e Cultura Inglesa.

>> Curso de Inglês Online Mais Eficiente Que Estudar em Escolas Tradicionais. Você Acredita?

A Cultura Inglesa é a que tem o maior destaque nesta categoria de aprendizagem. Em uma pesquisa realizada pela Datafolha ela teve preferência no gosto dos brasileiros. O único problema é que ela tem poucas sedes na capital paranaense, o que dificulta o acesso.

Além disso, todas as escolas que oferecem esse método costumam ser mais caras e demoram bastante tempo para conquistar fluência. A falta de exposição ao idioma faz com que a duração do curso se estenda por 3  ou até 5 ano, dependendo do aluno.

Escolas para aprender inglês rápido em Curitiba

Se você está procurando formas de aprender inglês rápido e conseguir evoluir rapidamente na comunicação principalmente a oral e auditiva deve recorrer às escolas com métodos inovadores. A exemplo está a WiseUp – a promessa do curso é de que se consegue aprender em 18 meses.

De acordo com relatos de estudantes que já concluíram o curso o método funciona, mas o tempo costuma ser de 2 anos ou um pouco mais, pois é comum repetir módulos. As aulas são muito dinâmicas e envolve bastante o aluno dentro do idioma seja na não permissão de utilização de português nas aulas ou então nas lições em casa.

A desvantagem da WiseUp, ao contrário da Cultura Inglesa, não é de acesso e sim de preço. Os materiais precisam ser comprados à parte e podem somar uma quantia de até R$ 1.000,00, as mensalidades também pesam no bolso.

>> Curso de Inglês Online Mais Eficiente Que Estudar em Escolas Tradicionais. Você Acredita?

A opção mais condizente para os curitibanos que querem aprender inglês rápido e com qualidade está nos cursos online. As vantagens são muitas: mais barato, não exige deslocamento, dá mais autonomia, existe muita flexibilidade de horários e o atendimento para dúvida é tão bom quanto o de escolas presenciais.

Cursos de ingles em curitiba

É claro que saber escolher o curso online também é igualmente importante. Entre os mais populares e renomados está o Inglês do Jerry – o professor tem experiência em métodos de ensino rápido do idioma. As videoaulas podem ser acessadas de qualquer dispositivo móvel e são distribuída em temas e formas que facilitam a aprendizagem do conteúdo.

No Inglês do Jerry ainda é possível tirar dúvidas em tempo integral, ver as aulas de acordo com sua disponibilidade de horários e ter materiais de apoio online para praticar o quanto for necessário. Os valores são muito mais em conta que qualquer curso tradicional da cidade.

Além disso,  o curso online completo do Inglês do Jerry chega a ser inferior a 3 ou 4 meses de mensalidade de algumas escolas da capital.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *