Depoimentos sobre o Inglês do Jerry

O curso de Inglês online do professor Jerry Costa foi desenvolvido para que os alunos consigam adquirir a língua inglesa de forma rápida e objetiva. O método é dividido em etapas e a cada uma dela o aluno se sente seguro para avançar.

Esse progresso constante motiva o aluno a estudar cada vez mais e obter excelentes resultados. A seguir você entrará em contato com uma série de depoimentos sobre o Inglês de Jerry e saberá como o curso auxiliou diversos alunos a conquistarem seus sonhos.

Inglês para todos – Dona Clarisse em Nova York

O primeiro depoimento é da Dona Clarice Cruz que iniciou o curso com 63 anos para poder visitar com independência o filho que mora em Nova York. A Dona Clarice afirma que a razão pela qual procurou o curso foi essa motivação pessoal, de querer falar inglês independentemente.

A situação de o filho precisar traduzir tudo quando ela estava em Nova York, fez com que a Dona Clarice se sentisse desconfortável e procurasse o curso online, a fim de aprender para visitar pontos importantes da cidade, fazer compras e ter segurança ao se comunicar no aeroporto.

Essas tarefas parecem simples, mas quando você não tem base em língua inglesa, pode ficar perdido. A Dona Clarice destaca que está aprendendo aos poucos, para que possa aprender direito. Ela mudou sua rotina e após o dia de trabalho, trocou a televisão pelas aulas de inglês online e está achando todo o processo muito prazeroso.

Ela fará uma surpresa para o filho, já que não contou para ele sobre as aulas. Com a motivação certa, fica muito mais fácil estudar e conquistar os nossos objetivos. Confira o depoimento na íntegra de Dona Clarice:

vaga jerry

Após tentativas Frustradas, o Wagner conseguiu aprender Inglês

O nosso próximo depoimento é do Wagner que tem um perfil parecido com muitos outros alunos que procuram o inglês do Jerry. O Wagner já havia estudado por quatro anos em uma escola de inglês tradicional e durante sua primeira viagem para os Estados Unidos teve muita dificuldade em se comunicar. Após esse episódio, ele desistiu do curso, pensando que não conseguiria aprender mais. O Wagner adquiriu o curso de inglês do Jerry em uma pesquisa online e pelo custo benefício decidiu tentar.

Uma vantagem destacada por ele é a oportunidade de poder estudar inglês todos os dias em horários flexíveis. Aprender inglês online facilitou sua vida, pois ele pode estudar em intervalos no trabalho e se manter em contato com a língua diariamente no conforto do seu lar.

Ele ainda afirma em seu depoimento que o Inglês Online do Jerry é um método que facilita a aquisição de vocabulário, pois cada palavra é inserida em um contexto e que as transcrições do Professor Jerry Costa o auxiliam a pronunciar tudo corretamente. Desse modo, Wagner consegue aprender expressões contextualizadas e com o tempo consegue utilizá-las em conversas mais complexas.

Outra dica valiosa é colocar em prática o que você está aprendendo com colegas, em redes sociais, entre outros veículos. Essa prática faz com que todos os conteúdos estudados passem a fazer parte do seu conhecimento de inglês. Confira o depoimento do Wagner que fala direito de Miami, contando sobre sua experiência em uma escola formal em comparação com o Inglês do Jerry:

vaga jerry

O Inglês no Dia a Dia do Alberto

O depoimento do Alberto Santini complementa os comentários do Wagner. O Alberto destaca a eficácia do método que prioriza estruturas que serão utilizadas na fala, sem longas aulas de gramática que podem desmotivar alguns alunos. No Inglês do Jerry, a gramática é ensinada de modo natural, já que ela faz parte das estruturas, no entanto essas estruturas são expostas em um contexto que faz o aluno priorizar a comunicação.

O Alberto estuda em média 45 minutos por dia, inclusive pelo celular e afirma que esse tempo está sendo valioso para o seu progresso. Ele troca mensagens constantemente com o grupo de estudos online formado pelos alunos do Professor Jerry Costa e afirma que essa prática é uma motivação extra. Não deixe de conferir esse depoimento encorajador:

vaga jerry

Afinal, o que dizem sobre o Inglês do Jerry?

A maioria dos depoimentos destaca a facilidade de estudar em qualquer horário e por etapas. Os alunos afirmam que se sentem seguros, já que o Professor Jerry Costa promove a importância da pronúncia e da contextualização dos conteúdos. Assim, eles conseguem progredir conforme estudam e se sentem seguros na hora de falar inglês. Essa segurança é peça chave no processo de aprendizado e faz com que a motivação esteja sempre em dia para aprender cada vez mais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *