Curso de Inglês do Kevin Porter? Como Funciona? Vale A Pena? É Fraude?

Aprender inglês é algo que na maioria das vezes, pode ser bem difícil e complicado, ainda mais para quem não possui experiência em nenhum língua além da nativa, como é o caso de nós brasileiros, que temos contato direto com o português e no máximo, alguma coisinha em espanhol.

Já imaginou conseguir falar inglês em pouquíssimo tempo, ficar fluente nessa língua que é necessário em todo o mundo desde o quesito empreendedorismo até mesmo no entretenimento? É isso que o curso de inglês do Kevin Porter tem como premissa de ensinar aos seus estudantes.

O Curso De Inglês Kevin Porter

 

O treinamento é inteiramente realizado pelo Kevin Porter, que é nativo norte americano e fluente em cinco línguas. Tudo isso ele aprendeu facilmente por meio de um método desenvolvido exclusivamente por ele, o qual compartilha com seus alunos por meio de seu curso online.

Segundo ele mesmo, queria aprender a falar português para trabalhar em uma comunidade carente no Brasil, porém, ficou sabendo que levaria cerca de 3 anos para conseguir ficar fluente na nossa língua nativa. Depois de 4 meses de muita técnica, estudo e erros, Kevin finalmente conseguiu ficar fluente no português.

Como Funciona o Curso?

Com mais de 126 mil alunos que estão inscritos no curso, você vai conseguir falar outra língua com apenas 3 passos simples e facilitados.

A técnica foi descoberta por meio de dados descobertos na antiga cidade da Pompéia, enterrada depois da explosão do vulcão Vesúvio, que explicam maneiras e métodos preciosos para aprender uma nova linguagem.

Aprenda a compreender um nativo da língua inglesa por meio da técnica de “Silbo Gomero”, uma linguagem conhecida por ser inteiramente assobiada, desenvolvida nas Ilhas Canárias, considerada uma maneira de expressão patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Isso se dá devido a comunicação proporcionada pelas estreitas ravinas e vales existentes, que dão uma melhor sonoridade aos sons emitidos. Isso vai te ajudar a compreender o Active Listening, que derruba o seu bloqueio de entendimento de outra linguagem.

Entenda como é possível ter confiança e conversar com o nativo de qualquer linguagem sem passar vergonha, tudo por meio de uma técnica desenvolvida facilmente por uma pessoa comum.

É claro que a efetividade do curso vai variar de acordo com qual o empenho de cada aluno, não adiante ter uma grande gama de possibilidades e não estudar corretamente. A metodologia explicada por Kevin Porter funciona, mas isso também depende do esforço pessoal dos estudantes. Veja abaixo um vídeo do Kevin Porter explicando uma de suas aulas gratuitas:

Para Quem É Indicado O Curso?

Se você ficou interessado em saber como esse curso é efetivo de verdade e como funciona na prática, é preciso que saiba para quem é indicado primeiramente antes de mais nada. Veja abaixo:

  • Se você quer perder o medo de falar inglês;
  • Expressar frases com mais facilidade e sem se embananar;
  • Perder a vergonha que domina e te trava quando colocado em situações delicadas que precisam da prática do inglês;
  • Perca os bloqueios mentais instaurados ao tentar falar essa língua tão diferente da nossa.

Para iniciar o treinamento, não é necessário ter nenhum pré requisito, basta apenas querer e ter a mente aberta para os métodos que são ministrados pelo Kevin Porter. O próprio professor deixa claro que pode ser utilizado por quem quiser, desde no sentido profissional, para lazer, por conhecimento ou qualquer outra causa.

Segundo o professor, o aluno consegue desenvolver a língua até 12 vezes mais rápido do que nos métodos tradicionais, muito mais do que se aprende em 6 meses de aulas presenciais e com professores especializados.

Núcleo 500 – Inglês Magnético

Com uma equipe de profissionais especializada para atender a demanda dos alunos, o Kevin Porter disponibiliza muito material gratuitamente em seu blog e nos canais do YouTube, isso tudo incluindo o seu curso online, conhecido por ser o Inglês Magnético.

Porém, é preciso que quem tem interesse em aprender a falar inglês de verdade com o Kevin, fique atento a abertura das suas turmas, que acontecem algumas vezes. As vagas são disputadas e limitadas, por isso, caso tenha interesse, acompanhe a site do Kevin Porter para ficar atento a abertura de novas classes.

O curso é muito conhecido por focar exatamente naquilo em que se é necessário aprender para conseguir compreender a linguagem, ou seja, você terá todo o conhecimento básico injetado de uma vez só, que depois só será complementado com informações adicionais da língua. Veja um vídeo abaixo onde os três filhos do Kevin Porter são fluentes na linguagem:

Tudo isso por meio do Princípio de Pareto 80/20, que afirma que 80% do nosso aprendizado e resultados vem de apenas 20% das nossas forças. São 6 módulos interativos e intensivos que explicam tudo aquilo que é necessário aprender sobre a linguagem.

O aluno passa pelo Caminho da Linguagem 2.0, onde é possível entender que pontos são necessários para ficar fluente no aprendizado do inglês.

Depois disso, temos o Start Kit, onde tudo aquilo que gramaticalmente é necessário, é ensinado para que o aprendizado seja mais efetivo.

Agora, o aluno vai entender as 500 palavras mais utilizadas, que quando acionadas, liberam cerca de 85% da fluência da língua inglesa em qualquer aluno. São aulas com atividades que exigem leitura, vídeos e áudios especiais para a compreensão do que é necessário.

Também existem palestras ao vivo que são liberadas de tempos em tempos, onde pessoas especialistas explicam mais sobre como ficar fluente em inglês. Além do espaço especialmente feito para que você consiga praticar inglês com colegas, monitores e com o auxílio de professores nativos da língua.

Quanto Custa? Como Comprar?

Como o curso é liberado de tempos em tempos, é preciso ficar atento sobre quando são as próximas datas para conseguir se cadastrar. O curso possui a garantia de 30 dias, ou seja, caso você não goste do que comprou dentro desse período, pode pedir o estorno do valor inteiro pelo seu e-mail, tudo isso sem burocracia e enrolações.

 

8 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *