Curso de Inglês Kevin Porter é Confiável? Método funciona? Veja aqui se vale a pena

O curso de Inglês do Kevin Porter acendeu na mídia. Até pouco tempo o professor gringo era conhecido principalmente por liberar aulas gratuitas em um canal de Youtube, mas a partir de agora  mesmo com materiais disponíveis de graça na rede também tem um curso online pago e tem gente se perguntando se é confiável.

O canal do Youtube foi como uma porta de entrada para o professor, que decidiu apostar em sua capacidade de ensino do idioma como um dos poucos nativos a ter programas de ensino no Brasil.

Curso de ingles kevin porter

A metodologia revolucionária funciona ou é só conversa?

Nunca ninguém tinha ido tão a fundo no momento de formular uma metodologia de ensino de línguas estrangeiras.

O curso de Kevin Porter se baseia nas pesquisas da antiga Pompéia quais explicam métodos para aprender uma nova língua. Os rascunhos ficaram por anos desaparecidos após a explosão do Vulcão de Vesúvio.

Além disso também são utilizadas referências de Silbo Gomero, uma linguagem assobiada que foi considerada patrimônio da humanidade.

Com toda essa bagagem cultural, Kevin Porter afirma ser possível aprender qualquer língua em pouco tempo. A promessa do professor é que o aluno, com estas técnicas inusitadas, consegue aprender o idioma em até 12 vezes mais rápido.

Mesmo que a promessa não seja 100% aplicável nos alunos, um terço da proposta já torna o curso mais aprimorado do que muitas outras aulas de inglês da internet.

Os métodos utilizados tem muita conexão e não deixam a desejar. Para provar a confiabilidade do curso o próprio professor disponibilizou alguns vídeos que mostram

Confira no vídeo abaixo a explicação que o professor ensina o que é preciso para pensar em inglês em 3 passos:

Benefícios do curso do Kevin Porter

O curso do Kevin Porter é o único no Brasil explicado por uma pessoa nativa norte americana e que também fala português com fluência. Essa experiência do professor faz com que seja muito mais fácil entender os conceitos e divergências entre os dois idiomas.

Além disso, uma pessoa que já tem a experiência nativa com o idioma está muito mais capacitada a ensinar sem manhas e de maneira como ela foi alfabetizada, sem contar que as conversas e temas são muito mais próximos da realidade do quem em cursos formais ensinados por professores que só tem experiências laboratoriais com o idioma.

A metodologia confiável não é somente o que fez o curso de inglês do Kevin Porter alavancar, o preço e  vantagens brilharam nos olhos de quem estava a procura de um método flexível e simples para aprender o idioma sem precisar sair de casa.

curso de ingles kevin porter

Garantia de qualidade

Ao contrário das aulas de inglês online de vários cursos da internet que se baseiam na teoria fácil, o Kevin Porter aposta na qualidade de aprendizado de cada aluno. Por isso, as turmas só abrem algumas vezes por ano e tem vagas disputadas.

Para garantir uma vaga é preciso ir ao site oficial e acompanhar a abertura de novas turmas. Assim que tiver acesso ao curso a sua  dúvida e atendimento acontecerá por meio do site oficial.

Para aqueles que querem fazer um teste podem abusar da garantia de 30 dias do curso online. Assim que realizar o pagamento e tiver acesso ilimitado as aulas a pessoa tem até um mês para experimentar e aprender, caso não goste é só mandar um e-mail para o Kevin Porter que o seu dinheiro será devolvido.

Existe desvantagens?

Para quem tem o orçamento um pouco mais apertado ou não quer esperar para poder entrar em turmas existe outras opções de cursos de inglês online que tem metodologias simples de entender e são tão bons quanto o Kevin Porter.

Um é o da Carol Me ensina, uma blogueira de língua inglesa super experiente e também o Inglês do Jerry, um professor muito profissional e que aplica métodos de aprender o idioma rápido.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *