luciano-aguilarOlá amigo visitante, me chamo Luciano Aguilar, tenho 42 anos (e uns meses) e desenvolvi esse site para criar um espaço alternativo para discutirmos sobre essa língua que eu tanto admiro e que fez parte do meu dia a dia por muito tempo – o Inglês.

Saber o idioma me abriu uma série de oportunidades – desde conhecer a minha amada mulher (Clarissa), até ter as melhores experiências profissionais que uma pessoa com a minha formação pode imaginar (trabalhei por ano nos EUA, Austrália e África do Sul).

Sinto que tenho muito para transmitir por aqui, afinal, já tive a experiência em sala de aula – fui professor de inglês ainda muito novo. Comecei muito cedo estudando por conta e depois me formei em uma ótima escola de inglês em Belo Horizonte (minha cidade natal).

Por todas essas razões, além das dicas sobre o idioma, posso falar sobre outra situações que estão no entorno do assunto principal – desde o intercâmbio até a indicação de cursos e materiais de apoio.

Conheci diversos países onde o inglês é a língua nativa (além dos 3 países que já morei, visitei o Canadá, Nova Zelândia e Jamaica) e posso trazer um pouco dessas experiências aqui para o blog.

Espero que você goste desse espaço e que você utilize-o para aprender um pouco mais sobre esse idioma é que APAIXONANTE.