Melhor Curso de Inglês Online

Muitas pessoas querem conseguir falar inglês porém não possuem tempo ou um valor tão alto de investimento para conseguir iniciar todo o processo e dar conta dos cursos que levam as vezes, anos para serem concluídos.

Os cursos de inglês online são uma ótima opção para quem quer começar, sem sair de casa, com um dinheiro reduzido e ainda assim obter um bom conhecimento e assistência por parte das escolas prestadoras de serviços.

Pensando nisso, separamos aqui os melhores cursos online que você pode começar a dar uma investigada e conseguir encontrar aquele que melhor se encaixa nas suas necessidades do dia a dia.

1 – Open English

Altamente conhecido pelas suas propagandas criativas e que causam grande impacto nos telespectadores, a Open English está em mais de 40 países com o objetivo de ensinar a falar inglês de maneira online e facilitada.

Mas e funciona? A resposta é sim! São professores americanos, ou seja, professores nativos que dão as aulas, onde com um português um pouco enrolado, conseguem explicar com qualidade o que você precisa saber. As aulas estão disponíveis 24 horas por dia e com turmas pequenas, o que faz com que o professor tenha atenção especial em cada aluno que está ali aprendendo.

As lições desenvolvem temas interessantes, como se fosse uma escola virtual, onde o aluno pode levantar a mão e realizar perguntas diretamente para o professor, a tecnologia é de última geração e uma das maiores vantagens, é a do estudante não precisar enfrentar o trajeto de deslocamento até as salas de aula, basta ter um computador e se conectar pela internet.

2 – Inglês do Jerry

Um dos mais falados – que é bom, diga-se de passagem – é o Inglês do Jerry, onde é separado em 11 módulos até que você aprenda inglês efetivamente.

O que merece destaque quando falamos nesse curso é que o professor em questão, o Jerry Costa, já ensinou muitas pessoas de grandes empresas a falar inglês, podemos citar alguns nomes como a Record, SBT e a FeDex, onde todo o conhecimento precisava ser adquirido rapidamente em função de viagens ou trabalho.

O destaque fica no quesito em que se aprende a falar inglês em pouco tempo, o método é inovador e é utilizado quando se precisa aprender inglês de uma maneira mais emergencial. O aluno tem a sua disposição áudios, apostilas em PDFs e vídeo aulas. O curso também tem uma garantia de 30 dias, ou seja, caso o assinante não goste do conteúdo apresentado dentro desse prazo, consegue pedir a devolução de todo o dinheiro.

>>Conheça mais sobre o Inglês do Jerry. Descontos Exclusivos para os leitores desse blog<<

3 – Inglês Winner

Todo desenvolvido em um clima de descontração, o Inglês Winner te dá a impressão como se você estivesse conversando com seus melhores amigos em um momento de happy hour.

Com um sistema inovador, conhecido como AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, o curso disponibiliza muitas ferramentas que auxiliam no aprendizado do aluno ao fazer o curso, como se fosse um guia definitivo para quem tem dúvidas de onde começar.

O professor é o Paulo Barros, que possui um canal no YouTube de alto renome no quesito aprender inglês, são mais de 500 mil inscritos nas aulas gratuitamente disponibilizadas.

Aprenda de vez expressões e como se virar no dia a dia em um local onde a língua nativa é o inglês, use todo o material disponibilizado a seu favor e do seu conhecimento.

4 – Carol Me Ensina

 

Curso de Inglês descomplicado onde a professora Carol Capel ensina o passo a passo para aprender inglês com base nas principais dificuldades que as pessoas têm ao iniciar o estudo do novo idioma.

São 7 módulos – 1 por mês – onde o aluno tem contato com um ótimo conteúdo preparado pela professora, além de materiais de apoio e a supervisão da professora para sanar todas as dúvidas que surgirem no decorrer das atividades.

A professora Carol Capel traz a experiência do dia a dia de um nativo americano, o que faz com que o curso seja direcionado para o cotidiano de quem está vivendo ou viajando pelos países que falam inglês – principalmente os EUA.

>>Acesse o Site Oficial do Curso de Inglês Carol Me Ensina. Descontos Exclusivos para os leitores desse site<<

5 – English Live

Você já ouviu falar com certeza do English Town, não é mesmo? Então saiba que agora ele foi renomeado com English Live, aulas ao vivo 24 horas por dia e sem tempo pré determinado, ou seja, você paga durante quanto tempo achar que é necessário até que esteja fluente na língua.

Por meio de uma sequência de exercícios com reconhecimento de fala, é possível avaliar a sua pronúncia e como está sua comunicação na língua inglesa, isso sem contar nos vídeos que são muito bem explicados e produzidos para que qualquer pessoa, independente de qual o grau de conhecimento da outra língua, possa aprender tranquilamente.

Conclusões Finais

Para que você saiba qual é aquele que é mais indicado para você, é aconselhado que leia com muita atenção os comentários sobre cada um deles, até que chegue a conclusão no quesito monetário, disponibilidade de tempo, urgência em aprender a língua e até mesmo método utilizado, sobre qual deles é o melhor para o seu aprendizado.

Todos eles são bons, ou seja, não há nenhum que é melhor que o outro, você só precisa escolher entre aquele que mais se adapta a sua rotina.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *